Quer ser o destaque e ganhar 20 autorias reblogadas ??
- Primeiramente esteja seguindo aqui e aqui (OBRIGATÓRIO)
- Reglog esse post (ESTAREI CONFERINDO)
- Manda nessa ask aqui “É a minha vez de brilhar cah”
- O resultado sai dia 19/10,sem horário previsto.
- Vou escolher exatamente 8 destaques.
Obs: Não vou aceitar cartinha ou submit.
É isso povo lindo,vem ser o destaque!!
Boa sorte a todos,bjss
revivenciada liked this
confusaoimensa reblogged this from divulgando-perolas-blog