SEJA DESTAQUE POR UMA SEMANA E TENHA AUTORIAS REBLOGADAS:
- esteja seguindo o divulgarvcs.
- mande na nossa ask “olha eu kah”
- rebloga o post. (vou conferir)
- mande nessa ask “queue kah” que eu vou colocar autorias no queue (não é obrigatório mandar)
Resultado dia 17/10.
Vou conferir se vocês seguiram as regras.
Não mande cartinhas e/ou submits, por que não da pra avaliar e publicar.
Bjs na bundenha de vcs.